Perante alguns comentários aí publicados que se dirigiam ao CDS e a minha pessoa eis o que escrevi:
"Ainda bem que em democracia a continuidade ou não dos políticos depende do voto dos cidadãos que estão recenseados. Às vezes, parece-me que nesta terra a DEMOCRACIA e a LIBERDADE DE EXPRESSÃO são palavras muito caras e saem caro a quem pensando e tendo opinião diferente se exprime.
Horroriza-me quando vejo alguns social-democratas lidarem mal com a crítica, com a opinião diferente da deles. Digo até, parece que lhes causa enjoo-o até ao ponto de vomitar maldade e insulto.
Recorrer à guerra psicológica, e à ameaça são formas de actuação (e que têm dado resultado com alguns) para modular a opinião daqueles que têm opinião critica e divergente da maioria. Mas comigo não pega!
Se lidam mal com a critica, porque razão assobiam para o lado quando apresentamos propostas? Não importa aqui, se o PSD ganhou por “mais de meia dúzia”ou por 73 votos. Que eu saiba o CDS não perdeu eleições na Fajã da Ovelha pois, não foi poder de 2001 a 2005. Mas uma coisa é certa o CDS tem vindo eleições após eleições autárquicas a subir nas votações.
Quanto aos insultos e a má-língua, não vale a pena comentar porque sei que, quando não têm argumentos para contrariar o que é óbvio agem sempre assim."
Com os melhores cumprimento
Gabriel Neto
Sem comentários:
Enviar um comentário