domingo, 31 de janeiro de 2010

Presidente do PP-M diz que não troca convicções políticas por conveniências

José Manuel Rodrigues, que além de presidente do PP-Madeira é deputado na Assembleia da República, garantiu que o seu partido vai votar a favor da alteração da Lei de Finanças das Regiões Autónomas, na semana que hoje começa. "Estaremos à altura das responsabilidades na votação (...). O CDS/PP-Madeira e o CDS/PP nacional ajudarão, com o seu voto, a resolver o problema da lei de Finanças das Regiões Autónomas." José Manuel Rodrigues disse que o problema foi criado pelo Governo socialista em 2007 e alimentado pelo Governo Regional, desde então. O PP não criou o problema, não pretende alimentá-lo, apenas colaborar na resolução.

O presidente do PP-M lembrou as dúvidas que nas últimas semanas sobrevieram em relação aos seu sentido de voto, para depois afirmar: "Nunca troquei convicções políticas por conveniências políticas (...). Lutarei e votarei, na AR, pelos nossos direitos.".

José Manuel Rodrigues falava na Calheta, concelho "capital" do PP-M, após serem empossados os novos órgãos locais do partido.

Paulo Abreu é o novo presidente da concelhia e tem uma missão difícil. Segundo o presidente do partido, se é difícil ser oposição na Madeira, na Calheta é pior ainda.

Foi mais um passo na reorganização do PP, no sentido da "consolidação dos bons resultados eleitorais" e no da preparação das eleições de 2011. Câmara de Lobos, Ribeira Brava e Calheta já estão. A seguir é Santa Cruz. A prioridade foi para os concelhos onde o partido elegeu vereadores.

Noticia retirada da edição do Diário.

Sem comentários: