segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PP denuncia erro adiar estrada na Raposeira

Há descontentamento da população na zona oeste. A denúncia é do deputado municipal do CDS-PP na Calheta. Gabriel Neto esteve ontem na zona da Raposeira, localidade que espera pela prometida via-expresso.

O motivo do descontentamento para o qual alertam os autarcas 'populares' prende-se justamente com essa via-expresso. Diz o deputado municipal que foi o erro adiar aquela obra que devia ligar a Raposeira à Ponta do Pargo.

Outro erro, diz o autarca, foi o Governo Regional decidir fazer a obra em duas fazes sem que nenhuma esteja utilizável. Para o CDS, essa decisão revela uma má programação das obras para a zona oeste da Madeira.

O que o CDS-PP defende é que em vez de terem avançado em duas frentes sem que nenhuma esteja actualmente concluída, o Governo Regional tivesse optado por realizar integralmente o troço compreendido entre a Raposeira e a Lombada dos Marinheiros. Depois, avançaria o troço até à Fajã da Ovelha, explicou Gabriel Neto. Assim, apenas foram feitos túneis mas falta o resto do pavimento por alegada falta de financiamento, disse o autarca. Resultado: as obras estão paradas há mais de um ano entre a Raposeira e a Fajã da Ovelha o que impede a população de usar um metro que seja da prometida via-expresso.

Neto espera que a demora não comprometam alguns investimentos previstos para aquela localidade.

Noticia retirada da edição do Diário de Noticias

A noticia em outros órgãos de comunicação social

Jornal da Madeira

Diário Cidade


Sem comentários: